AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE TENISPROF SOMENTE PODEM SER TROCADAS e TERÃO GARANTIA CONFORME ORIENTAÇÕES ABAIXO.
LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA!
Considerações Gerais
Nossa política de troca e de garantia tem o compromisso de avalizar a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca devem ser comunicadas via Central de Atendimento, através do email [email protected], ou pelo telefone 0XX 85 98555 4499 de segunda à sexta 9h às 18h.
Troca de produto sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios ou alterados que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Política de Troca
Você deverá encaminhar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com o produto, em sua embalagem original intacta e sem indícios de uso, exceto os que apresentam defeito de fabricação.
Por tamanho ou cor incorreta:
O cliente deverá entrar em contato através do email [email protected], com o número de seu pedido e o nome dos produtos que deseja trocar.
Assim que o email for recebido na TENISPROF verificaremos a disponibilidade dos produtos escolhidos para troca em estoque e avisaremos ao cliente que a troca será efetuada.
O cliente receberá um código dos correios para devolução do produto sem nenhum custo. Assim que o produto for recebido naTENISPROF a mercadoria já reservada será enviada de volta para o cliente.
Por produto de valor diferente:
O cliente deverá entrar em contato através do email [email protected], com o número de seu pedido e o nome dos produtos que deseja trocar.
Assim que o email for recebido na TENISPROF verificaremos a disponibilidade dos produtos escolhidos para troca em estoque e avisaremos ao cliente que a troca será efetuada.
O cliente receberá um código dos correios para devolução do produto sem nenhum custo. Assim que o produto for recebido naTENISPROF a mercadoria já reservada será enviada de volta para o cliente.
Caso exista diferença de valor entre o produto comprado e o escolhido para troca o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença em conta corrente informada pelaTENISPROF (caso o valor seja superior), ou a TENISPROF efetuará o estorno do valor (caso seja valor inferior).
A solicitação de troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos informando o novo produto escolhido em nosso site, para que seja reservado antecipadamente, evitando impossibilidades de trocas.
Divergência na Entrega
Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
- Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
Defeito de Fabricação
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.
Caracteriza-se defeito de fabricação quando, durante o período de garantia do produto estabelecido pelo fabricante, apresenta algum problema estrutural ou físico que comprometa seu perfeito funcionamento. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido a TENISPROF para que possa ser enviado ao fabricante para análise do defeito. O prazo médio para a conclusão da análise é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo fabricante. Todos os encargos, se comprovado o defeito de fabricação ficam por conta da TENISPROF.
O produto encaminhado a TENISPROF ainda passará por uma analise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
Política de Cancelamento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos a troca correta sem nenhum custo ou o estorno de todos os valores pagos.
ATENÇÃO! Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, assim como o cliente recebe.